quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Em São Benedito a Saúde é tratada com descaso por parte da atual administração


Assim é a Saúde Publica de São Benedito do Rio Preto, sob o comando de dois médicos


a marca do abandono

Quando o assunto é SAÚDE, é assim que pode se definir a atual situação de São Benedito do Rio Preto o município comumente tem dois (médicos) à frente da atual gestão, estes são os que mais descredenciam a área que por eles deveria ser vista como prioridade, já que é ela que lhes dá propriedade de ofício.
e mesmo assim o caos literalmente se instalou dentro do Hospital Municipal Cassyana Sousa Magalhães Foi o que se constatou em visita feita na manhã de hoje (14/09/ pelos vereadores Irmão Walter e Edmar Lopes a situação dos pacientes pelo que se pode ver nas imagens abaixo é humilhante tratar a saúde, principalmente das pessoas mais humildes de poder aquisitivo na situação que se ver hoje o hospital municipal além de imoral, é criminosa.
Há quem diga que toda tragédia tem seu lado bom. Bem, o único 'lado bom' que pode se ver nesta situação é o fato é que material para confeccionar postagem e vídeos pelos Doutores de São Luis, que vagamente vêm à cidade para farrear no final de semana não vai faltar.

agora esses mesmo doutores que fiscalizavam e faziam videos como esse aqui do link e agora se fazem de cegos em relação a atual situação em que se encontra a saúde São Benedito.
Mas o que fazer nesta situação? "Não há a quem recorrer" segundo o Vereador Presidente da Câmara - Benedito Ozéas - em uma de suas falas em sessão recente na câmara. Segundo o vereador, o prefeito é ciente da situação, pois por varias vezes foram feitas reuniões na prefeitura com os demais colegas na companhia do prefeito e o que houvem é sempre a mesma história de que 'vai resolver'.


Nenhum comentário:

Postar um comentário