sábado, 24 de outubro de 2015

Eleições 2016: Professor Joelson dispara na preferência do eleitorado de São Benedito do Rio Preto



Já estamos a menos de um ano das eleições municipais 2016, mas já é possível notar um grande desejo de mudança na cidade de São Benedito do Rio Preto/MA.

E um nome que surge com muita força e grande popularidade é o do professor municipal, Joelson Carneiro, que é visto pela maioria da população como a pessoa certa para comandar o destino da cidade, por ser uma pessoa sempre presente na cidade e profundo conhecedor da realidade do município e das necessidades da população.

Na cidade e no interior, a aceitação do nome do professor Joelson torna-se cada vez mais evidente, face à alta rejeição do atual prefeito, que vem deixando a população insatisfeita.

Outra grande vantagem de Professor Joelson, que o faz disparar como o grande favorito entre os pré-candidatos,  é quanto ao eleitorado jovem, que gosta de sua maneira simples de ser e de seu envolvimento constante com a juventude, não só na sala de aula, mas em outras atividades.


Joelson lidera um grupo sólido, que tem somado grandes adesões nos últimos dias. É por estas e outras razões, que São Benedito do Rio Preto aposta em uma grande mudança, nas eleições do ano que vem.

extraído do BLOG DO WILLIAM FERNANDES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário